TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Triumph expõe quatro motocicletas inéditas no “Bike Fest Tiradentes”

A Triumph Motorcycles, uma das mais tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, está confirmada para a 24ª edição do “Bike Fest Tiradentes”, entre os dias 22 e 26 de junho, em Tiradentes (MG). O evento foi montado no gramado do elegante Resort Santíssimo, no centro histórico da cidade, no qual acontece também a quinta edição do tradicional “Festival de Blues e Jazz de Tiradentes”.

A marca inglesa participa do “Bike Fest Tiradentes” em parceria com a concessionária Triumph BH e terá como destaque em seu estande de 80 m² quatro modelos de motocicletas inéditos no mercado nacional: Bonneville T120 Black, Thruxton R, Tiger Explorer XR e Speed Triple R. Todos estes modelos chegarão às concessionárias em breve. No total, serão 10 motocicletas Triumph, incluindo também a novíssima Street Twin, recém-lançada no mercado nacional. No espaço, a Triumph ainda vai comercializar sua linha de roupas, que inclui uma infinidade de itens como jaquetas, moletons e camisetas, além de diversos acessórios pessoais elegantes e charmosos.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus (AM). A marca conta com 13 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total é de, aproximadamente, 53.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Related Posts

Post a Comment