TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Triumph confirma data para tentar quebrar recorde de velocidade terrestre no deserto de sal de Bonneville

Ap?S uma bem-sucedida sess?O de testes no Bonneville Salt Flats (um deserto de sal com cerca de 260km? De ?Rea, localizado em Utah, nos Estados Unidos), alcan?Ando uma velocidade de 441,28 km/h, a Triumph Motorcycles confirmou a nova tentativa de tentar estabelecer um novo recorde mundial de velocidade terrestre a bordo de uma motocicleta. Ser? Em meados de setembro, se o clima nearby permitir. Pilotada por Guy Martin, astro da Isle of Man TT (uma tradicional corrida de motocicletas realizada anualmente nas ruas da pequena Ilha de Man, entre a Irlanda e a Gr?-Bretanha), o modelo da Triumph, chamado de Triumph Infor Rocket Streamliner, retornar? ? Famosa Bonneville Salt Flats e tentar? Bater o atual recorde de 606,four km/h em um percurso de 17,7 quil?Metros. Apesar de ter uma boa superf?Cie para testes, a equipe t?Cnica da marca inglesa considerou que o sal ainda n?O estaria totalmente capaz de sustentar uma corrida de moto aerodin?Mica em velocidade m?Xima e elegeu setembro como a melhor oportunidade poss?Vel para a pista oferecer as condi??Es necess?Rias para a tentativa do recorde.

A semana de testes, conclu?Da no dia 9 de agosto com a corrida que atingiu a velocidade m?Xima de 441,28 km/h, demonstrou que o Triumph Infor Rocket Streamliner e o piloto Guy Martin est?O prontos para a tarefa. A primeira semana de Martin na moto aerodin?Mica serviu para que ele dominasse os controles do modelo que ? Equipado com um motor capaz de desenvolver mais de 1.000 cv de pot?Ncia muito rapidamente, atingindo todas as metas estabelecidas pelo chefe da equipe e projetista da Triumph Infor Rocket Streamliner, Matt Markstaller. Quando consultado sobre voltar em setembro, Markstaller comentou: ?N?S conseguimos realizar muito durante nossa semana de testes em Bonneville e achamos que estamos em uma ?Tima posi??O para avan?Ar com nossa tentativa de bater o recorde. Guy se acostumou com a moto bem rapidamente e nos impressionou com sua velocidade em dominar o modelo e pilotar no sal. Embora as condi??Es tenham sido algumas das melhores que j? Vimos nos ?Ltimos anos, achamos que ainda d? Para melhorar um pouco. Ao buscar um recorde como este em duas rodas, as condi??Es devem ser as melhores poss?Veis. Acreditamos que esperar mais algumas semanas nos dar? Chances ainda melhores e nos deixar? Em posi??O ideal para fazermos nossa tentativa?.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil ? A ten? Subsidi?Ria da empresa pelo mundo e conta com sede em S?O Paulo (SP) e f?Brica em Manaus. A marca conta com 14 concession?Rias nas cidades de S?O Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeir?O Preto (SP), S?O Jos? Dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Bras?Lia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goi?Nia (GO), Florian?Polis (SC) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles ? Uma empresa international, atuando diretamente em 12 pa?Ses, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, atrav?S de distribuidores independentes. A Triumph ? A maior fabricante brit?Nica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos pa?Ses nos quais est? Presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilh?O e a produ??O general ? De, aproximadamente, fifty four.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concession?Rias e perto de 2.000 funcion?Rios.

Fonte: g6 Comunica??O Corporativa

Related Posts

Post a Comment