TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nova Triumph Speed Triple R no mercado brasileiro no mercado brasileiro

A Triumph Motorcycles anunciou o in?Cio da pr?-venda da Speed Triple R, que chega ao mercado nacional completamente remodelada. Montada na f?Brica de Manaus, a motocicleta teve o seu pre?O definido em R$ fifty nine.500,00 e a previs?O de chegada ?S concession?Rias ? Para o in?Cio da segunda quinzena de junho. Sua apresenta??O mundial aconteceu durante o Sal?O de Mil?O, na It?Lia, no ano passado. A nova gera??O da Speed Triple R representa uma nova generation para o lend?Rio modelo da Triumph.

Projetada para oferecer mais qualidade e tecnologia e ter mais personalidade do que qualquer gera??O anterior, a nova Speed Triple R redefine o segmento das roadsters de alto desempenho. A motocicleta mantem o estilo imponente e a beleza minimalista da gera??O anterior, mas acrescenta mais desempenho, mais capacidade e mais atitude, proporcionando ao piloto o m?Ximo de divers?O e de emo??O.

O nov?Ssimo motor triplo de 1.050 cc que movimenta a nova Speed Triple incorpora 104 inova??Es, resultando em pot?Ncia com uma resposta incr?Vel e mais torque ? S?O 104 cv de pot?Ncia e 112 Nm de torque. A moto tamb?M ganhou um conjunto de tecnologias mais focadas no piloto, projetado para maximizar o controle e permitir que o piloto otimize o desempenho de acordo com as condi??Es, com o clima e com seu estilo de pilotagem ? Como ? O caso dos cinco modos de pilotagem.

Além disso, a moto conta com acelerador ride-by-wire, controle de tração comutável, freio ABS comutável e embreagem slip-assist.  O modelo está disponível nas seguintes cores: Matt Graphite e Cristal White.

Fonte: g6 Comunica??O Corporativa

Related Posts

Post a Comment