TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan PlayStation GT Academy entra em seu oitavo ano

A Nissan lan?Ou hoje a oitava temporada da competi??O de corrida digital PlayStation GT Academy, que seleciona pessoas por meio de jogos de v?Deo sport para serem treinadas para se tornar um piloto profissional. Este ano, seis regi?Es hospedar?O a iniciativa global, que j? Conta com seis milh?Es de participantes desde seu lan?Amento em 2008. Corredores amadores de pa?Ses como Austr?Lia, Indon?Sia, M?Xico, ?Frica do Norte (Arg?Lia, Egito e Marrocos), Filipinas e Tail?Ndia poder?O participar da competi??O.

Outras regi?Es se preparam para lan?Ar suas pr?Prias competi??Es da GT Academy em datas posteriores, juntamente com a Gran Turismo Sport, lan?Ando para o console PlayStation 4 em novembro.

Como parte da longa parceria com a Nissan, a PolyPhony Digital apoia esta competi??O com uma pr?Through exclusiva do Gran Turismo Sport, apresentando carros da Nissan exclusivamente para a fase de recrutamento da GT Academy 2016. Isto significa que aqueles que participarem da temporada deste ano estar?O entre os primeiros a experimentar a vers?O antecipada do Gran Turismo Sport antes de sua facts de estreia.

Um pr?Mio incr?Vel ? Mais uma vez ofertado ao grande vencedor do Nissan PlayStation GT Academy 2016: receber? Uma bolsa do programa de desenvolvimento de dire??O intensivo que os qualificar? Para uma licen?A de Corrida Internacional, podendo, assim, participar de uma Corrida de Resist?Ncia Internacional pela Nissan (ou outro pr?Mio equivalente).

Pessoas de todo o mundo todo buscar?O seguir os passos de atuais pilotos Nismo e de ex-vencedores da GT Academy, cini Jann Marenborough, Lucas Ord??Ez, Ricardo Sanchez, Romain Sarazin e Matt Simmons.

?Eu entrei na competi??O da GT Academy para conquistar meu sonho de ser um piloto de corrida expert?, disse Simons, vencedor da International GT Academy de 2015. ?A GT Academy ? Uma oportunidade de transformar seus sonhos de pilotar em realidade. Para aproveitar ao m?Ximo, voc? Tem que acreditar em si mesmo e em suas habilidades, mas, acima de tudo, aproveitar a experi?Ncia.?

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment