TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

MXF Motors comemora 10 anos de história no mercado off road

A MXF Motors do Brasil comemora 10 de anos de mercado com boas memórias e planos de crescimento

Como toda boa história off road começa em meio à lama, a da MXF não poderia ser diferente. O proprietário João Henrique Montani experimentou a adrenalina sobre duas rodas pela primeira vez aos 10 anos de idade e depois não parou mais. Em 2006, a paixão transformou-se em profissão e veio a fundação da empresa, focada inicialmente em mini-motos. "Lembro-me da sensação ao andar pela primeira vez de moto e proporcionar isso a outras pessoas é ter um sonho realizado", conta Montani.

Hoje, a empresa conta com uma linha completa de motos off-road: 49cc, 50cc, 90cc, 125cc-R e 250cc-R e quadriciclos 70, 125 e 150cc, todos fabricados de modo exclusivo na China, a partir de projetos nacionais, e incluem garantia, assistência técnica e peças de reposição.

À frente dos negócios junto a João, está sua esposa Silvane, que assume a parte financeira da empresa. A infraestrutura da MXF abrange sede administrativa em Curitiba (PR) e uma montadora em São José dos Pinhais (PR), além de 120 revendas autorizadas em todo o Brasil.

Nos últimos três anos a marca ganhou projeção nacional. Em 2014, a MXF iniciou o apoio a pilotos de Enduro de Regularidade, o que levou em 2015 a inserir o nome da empresa na Copa MXF TCC e a patrocinar pilotos renomados como Guto Simião (PR), Wemerson Vitor (RJ) e uma ação especial com Sabrina Katana (MG) no Enduro da Independência de Regularidade. Foi também em 2015 que a MXF Motors adquiriu a marca de óculos off road Gaia MX e a conquistou maior posicionamento de mercado com a representação exclusiva no Brasil das baterias norte-americanas MotoBatt.

Em 2016, a MXF comemora seus 10 anos com o nome estampado na Copa MXF Rio Vale do Café e com as novas versões das suas motos mais vendidas: a mini moto MXF50cc e a MXF250cc-R, voltadas em maior escala para competições.

Segundo Montani, a expectativa para o futuro é continuar crescendo progressivamente, com seriedade e excelência. "Em breve estaremos ampliando nossa linha de Racing Parts", anuncia.

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky