TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford: “Sem Parar” é o novo aplicativo para carros com sistema SYNC AppLink

A Ford anunciou um novo aplicativo compatível com o sistema de conectividade SYNC AppLink de seus veículos, que pode ser acessado pelo motorista por comando de voz, com comodidade e segurança. É o “Sem Parar”, para localizar estacionamentos, postos de combustível e lojas próximas, além de calcular os gastos com combustível e pedágio em viagens. O vídeo neste link mostra como ele funciona.

Oferecido em várias versões de carros da Ford, como Ka, Ka+, New Fiesta, Focus, EcoSport e Ranger, desde os modelos 2015, o sistema SYNC usa a tecnologia mais avançada do mercado. Ele permite ao motorista controlar diversos aplicativos de smartphones por comando de voz – usando a conexão Bluetooth para aparelhos Android, ou cabo USB para iPhone – sem tirar as mãos do volante e a atenção da pista, de forma segura.

O aplicativo Sem Parar pode ser usado em conjunto com os mapas dos sistemas Android ou iOS, ou Waze, conforme a preferência do usuário, e o GPS. A sua função “Viajar” possibilita traçar rotas e calcular os gastos do percurso, incluindo uma estimativa do custo de combustível com base na distância e no tempo até o local de destino.

“Basta indicar o endereço de destino e o sistema informa qual será o custo da viagem e o valor dos pedágios de acordo com as rodovias escolhidas”, explica David Borges, supervisor de Veículos e Serviços de Conectividade da Ford América do Sul. “É um recurso gratuito e muito útil tanto para quem roda na cidade como em estradas.”

O Sem Parar se junta a outros aplicativos já disponíveis para o sistema SYNC AppLink da Ford, como Glympse, Aupeo!, Spotify, Let´s Park, Onde Parar, Filho Sem Fila, UOL Notícias, Guia UOL, Bradesco Checkin, Touch Pizza e rádios 89 FM e Alpha FM.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment