TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford Ranger 2017: versão 2.2 diesel automática traz nova opção no segmento

A Ford introduziu na Ranger 2017 uma linha completa e uma das principais novidades é a versão 2.2 Diesel XLS, que pela primeira vez passou a oferecer a opção de transmissão automática. O modelo 4x4 com cabine dupla tem mostrado ótima aceitação no mercado e também é um dos mais procurados em feiras agropecuárias, por combinar um preço atraente no segmento diesel com equipamentos só encontrados em picapes topo de linha.

Entre outros aprimoramentos, a nova Ranger teve um ganho de 10 cv na potência e de 10 Nm no torque do motor Duratorq 2.2 TDCi, que gera 160 cv e torque de 385 Nm na faixa de 1.600–2.500 rpm, além de ser mais econômico. Ela é também a primeira a contar com direção elétrica e cinco anos de garantia. Seu preço é R$142.900 na versão automática e R$129.900 na manual, ambas de seis marchas.

“A Ranger 2.2 XLS automática é uma picape com excelente custo-benefício para o cliente que não abre mão da segurança e conforto”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora do Produto da Ford. “Ela já vem de série com itens como sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema Isofix de cadeiras infantis, que as concorrentes só oferecem em versões bem mais caras.”

Como recursos de dirigibilidade e segurança, o modelo traz também controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, protetor de cárter e do tanque de combustível. É equipado ainda com rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, console central com descansa-braço e porta-objetos, console de teto com porta-óculos, ganchos de reboque e iluminação na caçamba.

O sistema de conectividade SYNC é outro item de série, com tela colorida de 4,2 polegadas no painel, CD/MP3-player, entrada USB/iPod, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, comandos de áudio no volante, AppLink e Assistência de Emergência.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky