TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Renault entrega 30 Kangoo Z.E. adicionais no Uruguai

UTE, a companhia uruguaia de produ??O, transporte e distribui??O de eletricidade, recebeu mais 30 Kangoo ZE em 19 de dezembro de 2015. Estes ve?Culos el?Tricos passam a integrar a frota da UTE, cujos 30 primeiros Kangoo Z.E. Haviam sido entregues em 15 de julho de 2015. A cerim?Nia de entrega contou com a presen?A de Gonzalo Casaravilla, Presidente da UTE, Ariel Ferrabut, Gerente de Comunica??O da UTE, e Olivier Murguet, Diretor de Opera??Es da Regi?O Am?Ricas da Renault. A entrega aconteceu junto ao Grande Pr?Mio de F?Rmula E, realizado em Punta Del Este no mesmo dia.

?Apenas alguns dias ap?S o encerramento da COP21, a Confer?Ncia das Na??Es Unidas sobre mudan?As clim?Ticas em Paris, esta entrega de 30 Kangoo Z.E. No Uruguai expect um car?Ter altamente simb?Lico para n?S, ressaltando nossa estrat?Gia de desenvolvimento do ve?Culo el?Trico? Declarou Olivier Murguet, Diretor de Opera??Es da Regi?O Am?Ricas. ?O Uruguai faz parte das na??Es mais avan?Adas do mundo em termos de desenvolvimento sustent?Vel e, por isso, tenho grande orgulho de entregar as chaves destes carros ? UTE, pois eles formar?O a maior frota de ve?Culos 0 emiss?O da Am?Rica Latina?.

Os Kangoo ZE ser?O utilizados pela UTE para opera??Es na capital, Montevid?U, e no indoors do pa?S. Os primeiros Kangoo ZE utilizados h? Um ano pela UTE j? Permitiram a redu??O de 36 toneladas anuais em termos de emiss?O de CO2 da frota de ve?Culos utilizados pelo operador. Desde 2008, o Uruguai tem conduzido um amplo programa de diversifica??O de suas fontes de produ??O de eletricidade. Atualmente, eighty four% da eletricidade produzida no pa?S prov?M de fontes renov?Veis. O objetivo do governo ? Aumentar esta propor??O para ninety five%, em parte gra?As ao desenvolvimento da energia e?Lica, que poder? Chegar a um ter?O da produ??O da eletricidade overall em 2016.

Em todo o mundo, os ve?Culos el?Tricos do Grupo Renault em circula??O j? Totalizam mais de seventy five,000 unidades, sendo 33.000 ZOE, aproximadamente 20.000 Kangoo Z.E., mais de 16.000 Twizy e quase 6.000 Fluence/SM3 Z.E. Os ve?Culos 0 emiss?O Renault ZOE, Twizy e Kangoo Z.E. S?O vendidos em aproximadamente 40 pa?Ses em todo o mundo, e v?Rios projetos comerciais est?O em desenvolvimento em outros pa?Ses.

A Alian?A Renault-Nissan ? L?Der mundial em ve?Culos zero emiss?O e produz a metade dos ve?Culos el?Tricos em circula??O atualmente. Renault e Nissan j? Venderam mais de 280.000 ve?Culos el?Tricos desde a comercializa??O de seu primeiro modelo, o Nissan LEAF, ao very last de 2010.

Fonte: Imprensa Renault

Related Posts

Post a Comment