TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Linha de picapes L200 Triton estreia quatro novos modelos

A linha de picapes da Mitsubishi Motors fica ainda mais completa com a chegada de quatro novos modelos: L200 Triton Savana Autom?Tica, L200 Triton Outdoor Autom?Tica, L200 Triton Outdoor Manual e a L200 Triton Outdoor 2.Four Flex 4x2.

Os ve?Culos re?Nem toda a personalidade, robustez e confiabilidade da linha L200 Triton, com a praticidade para o trabalho e sofistica??O para as viagens com a fam?Lia. S?O picapes desenvolvidas para refletir o estilo de vida, sem abrir m?O da withstand?Ncia, qualidade e conforto.

Os ve?Culos re?Nem toda a personalidade, robustez e confiabilidade da linha L200 Triton, com a praticidade para o trabalho e o conforto e sofistica??O para as viagens com a fam?Lia. S?O picapes desenvolvidas para refletir o estilo de vida, sem abrir m?O da resist?Ncia, qualidade e conforto.

?Estamos sempre buscando aperfei?Oar nossos produtos e oferecer aos consumidores ve?Culos robustos, confi?Veis e com muita tecnologia. Com os novos modelos da linha L200 Triton, estamos ampliando o leque de op??Es com picapes modernas e que agradam a v?Rios perfis, seja para aqueles que precisam do carro no dia a dia do trabalho, ou mesmo para aproveitar a divers?O com a fam?Lia nos fins de semana?, garante Reinaldo Muratori, diretor de engenharia e planejamento da Mitsubishi Motors.

As competi??Es off-avenue s?O o grande laborat?Rio da Mitsubishi Motors para o desenvolvimento dos ve?Culos. Prova disso s?O os tr?S t?Tulos consecutivos conquistados pela L200 Triton no Rally dos Sert?Es, a mais importante prova off-avenue do B. Al?M disso, a L200 Triton brilha na Mitsubishi Cup, mais tradicional campeonato de rali do Brasil, que completa 17 anos. Este ? Um dos testes que exigem muito dos ve?Culos e resultam em aprendizado e desenvolvimento, j? Que passam por situa??Es extremas.

O tanque de combust?Vel tem capacidade para 90 litros, dando muito mais autonomia para percorrer grandes dist?Ncias. Externamente, a L200 Triton ? Projetada para um melhor aproveitamento aerodin?Mico e o coeficiente de penetra??O aerodin?Mica ? De apenas 0,47, o que resulta em mais performance, economia de combust?Vel e menor ru?Do dentro do ve?Culo. Para facilitar o uso em todas as situa??Es, o raio de giro ? Excelente, com 5,9 metros. Os ve?Culos da linha L200 Triton s?O produzidos no Brasil na f?Brica da Mitsubishi Motors em Catal?O, interior de Goi?S.

Nova L200 Triton Savana AT

Referência entre os aficionados por off-road, graças ao visual arrojado, inovador e componentes exclusivos, a L200 Triton Savana ganha a versão automática de 5 velocidades com Sports Mode. Além de toda a robustez e capacidade off-road, a picape chega à linha 2017 equipada com novas rodas de liga leve 16”. Em comemoração, serão produzidas 200 unidades com a exclusiva cor Azul Atlântico.

Em ambas as vers?Es, autom?Tica ou guide, a carroceria ? Refor?Ada em seis pontos e garante ainda mais seguran?A e versatilidade. O ve?Culo conta com snorkel, que permite atravessar trechos alagados com at? 800mm de profundidade, rack de teto, perfect para o transporte de grandes objetos sobre a cabine, prancha, que auxilia em situa??Es extremas de baixa ader?Ncia, e duas caixas para acess?Rios na ca?Amba.

Para enfrentar o barro e a lama, vem com pneus Scorpion MTR 255/70 R16, que refor?Am o visible off-road dessa picape. Externamente, detalhes em duas cores conferem ao ve?Culo uma apar?Ncia ainda mais moderna.

Agressivo por fora e confort?Vel por dentro. A L200 Triton Savana transporta at? Cinco passageiros e vem equipada com sistema multim?Dia Power Touch, ar-condicionado autom?Tico, vidros, retrovisores e travas el?Tricas. Os bancos recebem uma capa em neoprene e o tapete de borracha deixa o interior ainda mais elaborado, vers?Til e funcional.

Novas L200 Triton Outdoor

São três novos modelos que recebem a assinatura “Outdoor”, cada uma com identidade visual própria e características externas de personalização, que transmitem espírito aventureiro e esportivo. O design com peças pintadas em cinza Stone Gray reforçam o estilo de vida 4x4.

?Durante anos, a assinatura ?Outdoor? Se tornou refer?Ncia para as picapes Mitsubishi e sin?Nimo de for?A e resist?Ncia para encarar os mais variados terrenos. Na linha 2017, estamos lan?Ando novos modelos e trazendo de volta o nome que se tornou s?Mbolo de conquistas e robustez?, afirma Muratori.

A L200 Triton Outdoor AT ? Equipada com a grade em ?Full Stone Gray? E a long way?Is de dupla par?Bola com mascara negra. Para refor?Ar o aspecto robusto desta picape, v?Rios elementos ganharam o acabamento Stone Gray, como a moldura do farol de neblina, wheel flare, para-choque traseiro e o de impuls?O, que ? Novidade nesta vers?O. As novas rodas s?O de 16? Com pneus ATR 265/70 R16 - 50% on-avenue, 50% off-road. No interior, o ve?Culo vem com comandos de ?Udio e piloto autom?Tico incorporados ao volante e ar-condicionado autom?Tico.

A L200 Triton Outdoor MT tamb?M est? Recheada de elementos em Stone Gray, como o whare flare, grade com frisos, para-choque traseiro e de impuls?O, moldura do farol de neblina e as rodas sixteen?. O skid plate ? Feito em a?O carbono e os retrovisores s?O em fabric black. Al?M disso, o ve?Culo vem equipado com a ca?Amba mais longa, que facilita no trabalho, j? Que ? Poss?Vel levar objetos com dimens?Es maiores.

Os ve?Culos s?O equipados com motor diesel 3.2L com one hundred eighty cv e 38 kgf.M, fazendo com que essa picape tenha uma ?Tima rela??O peso/pot?Ncia, com apenas 10,8 kg/CV. Gra?As ? Tra??O 4x4 com reduzida, oferece 15 combina??Es de marcha.

Para quem quer um ve?Culo robusto, mas n?O faz uso da tra??O 4x4, a L200 Triton Outdoor Flex chega como a solu??O best para o dia a dia. Com o mesmo DNA da linha L200 Triton, tem motor 2.4 Flex, 4 cilindros em linha, sixteen v?Lvulas, SOHC, inje??O eletr?Nica multiponto sequencial que desenvolve uma pot?Ncia de 142cv a 5000 rpm e torque de 22 kgf.M a 4000 rpm (etanol). A moldura do farol de neblina, wheel flare, rodas de 16? E frisos laterais s?O em Stone Gray. J? O skid plate ? Em a?O carbono e os retrovisores e ma?Anetas em material black. Os pneus s?O ATR 265/70 R16.

Conforto com o SDS e Full Displacement

A linha L200 Triton está equipada com o exclusivo sistema SDS (Sport Dynamic Suspension) , que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo ainda mais estável, tanto no asfalto como no uso off-road, que proporciona o mesmo nível de conforto e segurança com o carro vazio ou carregado com mais de uma tonelada, até em pisos irregulares.

Os exclusivos amortecedores Full Displacement permitem uma resposta din?Mica r?Pida, sem hesita??Es, proporcionando estabilidade e agilidade, e aumentando o conforto em todas as situa??Es.

O conjunto de rodas/pneus n?O tende a se projetar com velocidade em buracos e depress?Es. O resultado ? Conforto e seguran?A ainda maiores para o motorista e passageiros, sem contar com a facilidade para vencer obst?Culos ou mesmo trafegar nas mais severas condi??Es.

Mais novidades

A versão top de linha HPE também chega com novidades na versão 2017. O veículo vem com nova grade, luz DRL em Led ao lado do farol de neblina, skid plate na cor prata no para-choque dianteiro e conjunto ótico com máscara cromada.

A picape tem um layout sofisticado. As com rodas de liga leve sixteen? Possuem desenho Open Line, os retrovisores t?M rebatimento el?Trico e sinalizadores em Led que aumentam a seguran?A.

Os bancos com couro s?O confort?Veis e privilegiam a ergonomia, garantindo conforto para o motorista e passageiros, principalmente em longas viagens e trechos fora de estrada. Com maior reten??O, s?O envolventes e revestidos em fabric Premium Leather com dupla costura e espuma de alta densidade.

O indoors traz elementos e equipamentos indispens?Veis para quem n?O abre m?O da praticidade e sofistica??O. A L200 Triton HPE est? Equipada com package multim?Dia Power Touch com GPS, r?Dio, CD, DVD, Bluetooth, al?M de ar-condicionado autom?Tico, dire??O hidr?Ulica, piloto autom?Tico e comandos de ?Udio integrado ao volante. Ao todo, sixteen porta-objetos e 11 luzes de cortesia completam o conjunto.

A L200 Triton tem keyless para abertura e fechamento das portas, bot?O one contact para acionamento do vidro do motorista, travamento important das portas, temporizador para luzes de cortesia e travamento autom?Tico das portas por velocidade.

A tampa traseira tem brake light integrado, as ma?Anetas s?O cromadas e o engate traseiro ? Remov?Vel com tomada el?Trica.

A L200 Triton HPE est? Dispon?Vel com duas op??Es de motores: flex e diesel. O motor diesel tem three.2 L DID-H, 16 v?Lvulas, DOHC com inje??O eletr?Nica direta Common-Rail, corrente de comando, faster intercooler frontal, resultando em efici?Ncia, baixos ?Ndices de vibra??O e ru?Do, al?M de menor emiss?O de poluentes. A pot?Ncia ? De 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.M a 2.000 rpm. A vers?O a diesel conta com dois tipos de transmiss?O: autom?Tica ou manual.

A vers?O flex ? Equipada com motor 3.5L V6 MPI, 24 v?Lvulas, SOHC, desenvolvendo pot?Ncia de 205 cv a 5.000 rpm e torque de 33,five kgf.M a three.500 rpm com etanol e 2 hundred cv a five.000 rpm e torque de 31,five kgf.M a three.500 rpm com gasolina. Gra?As a tecnologia brasileira, o motor flex foi projetado para funcionar com ambos os combust?Veis em qualquer propor??O.

Tecnologia e efici?Ncia

Em todas as versões 4x4 da linha L200 Triton, o sistema de tração é o Easy Select 4WD, que permite a opção de três modos distintos de atuação: 4x2 - somente tração traseira, recomendado para uso urbano/rodovias e se traduz em economia de combustível e menor nível de ruído, 4x4 - tração nas quatro rodas, ideal para pistas de baixa aderência, como terra, areia, cascalho, lama etc., e a 4x4 com reduzida - indicada para uso em situações em que se faz necessária força total, como a transposição de obstáculos, tarefa facilitada pelo diferencial traseiro de escorregamento limitado LSD Hybrid (com exceção das versões GLX 3.2 MT e GL 3.2 MT), que transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de força.

A suspens?O dianteira ? Independente, com bra?Os triangulares duplos, amortecedores hidr?Ulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora.

Suas dimens?Es s?O ideais para todos os tipos de uso e a aptid?O para o off-avenue est? Refletida nos ?Ngulos de entrada (39?) e sa?Da (29?), al?M da altura livre do solo com 220 mm.

A ca?Amba ? Um object indispens?Vel para quem u.S. O carro no trabalho ou lazer. Somada ao espa?O interno, traz muita funcionalidade, j? Que ? Adequada para levar diversos tipos de materiais e, ao mesmo tempo, a fam?Lia.

Toda a linha L200 Triton ? Equipada com pacote anti-ru?Do, que inclui dupla veda??O das portas e forra??Es internas, garantindo baixo n?Vel de ru?Do na cabine. Os estribos laterais facilitam o acesso ao ve?Culo e refor?Am o DNA da marca.

Seguran?A

A grande preocupação da Mitsubishi Motors com a segurança está presente na L200 Triton. O chassi projetado para incrementar a resistência à flexão e à torção, torna esta picape um veículo muito seguro para qualquer situação. A cabine conta com o sistema RISE de deformação programada, em caso de colisão, coluna de direção, pedal e o espelho retrovisor interno colapsáveis, barras de proteção lateral, além de airbag duplo.

O sistema de freios tamb?M recebe novidades e conta agora com a tecnologia 4-ABS com EBD e BAS, que distribui eletronicamente a for?A de frenagem em cada roda, mantendo o ve?Culo em uma trajet?Ria correta e segura mesmo em situa??Es limites de utiliza??O dos freios.

A for?A e robustez s?O itens de s?Rie da L200 Triton: ? ?Gil e pr?Tica nas mais severas condi??Es e transforma os passeios com a fam?Lia em conforto, espa?O e praticidade.

Cores

A linha L200 Triton 2017 está disponível nas concessionárias de todo o País em oito opções de cores: Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Cinza Londrino, Marrom Barroco, Vermelho Mônaco e Verde Pantanal. A L200 Triton Savana AT tem a exclusiva cor Azul Atlântico, disponível apenas para as 200 primeiras unidades. Os veículos têm três anos de garantia e a Mit Revisão com preço fixo.

Pre?Os - Linha L200 Triton 2017

L200 Triton Outdoor 2.4 Flex 4x2 - R$ 89.990,00

L200 Triton Outdoor three.2 Diesel M/T - R$ 119.990,00

L200 Triton Outdoor three.2 Diesel A/T - R$ 134.990,00

L200 Triton Savana Diesel MT - R$ 138.990,00

L200 Triton Savana Diesel AT - R$ 146.990,00

L200 Triton HPE 3.5 Flex AT - R$ 129.990,00

L200 Triton HPE three.2 Diesel MT - R$ 137.990,00

L200 Triton HPE three.2 Diesel AT - R$ 149.990,00

L200 Triton three.2 GL Diesel M/T - R$ one zero five.990,00

L200 Triton 3.2 GLX Diesel M/T - R$ 111.990,00

Fonte: Imprensa Mitsubishi

Related Posts

Post a Comment