TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Honda apresenta novo Accord 2016 no Brasil

Sed? De luxo chega renovado, com visible mais moderno e esportivo, al?M de novas tecnologias,

como sistema de partida a distância pela chave e central multimídia com navegador integrado e informações de trânsito Em sua linha 2016, o Honda Accord chega ao Brasil ainda mais sofisticado e com estilo único. Importado dos Estados Unidos, o sedã de luxo passou por alterações significativas no design, que deixaram o visual moderno e imponente, além de trazer novas tecnologias e acabamento de alto padrão. O modelo estará disponível na versão EX, equipada com o consagrado motor i-VTEC 3.5 V6 e câmbio automático de seis marchas, agora com paddle shift.

Por fora, um dos destaques do Accord ? A nova frente, com componentes que deixaram o sed? Mais requintado e com um toque de esportividade. As linhas s?O marcantes, o cap? E o para-choque t?M vincos acentuados e se integram a uma nova grade cromada, al?M do conjunto ?Tico in?Dito, com far?Is e luzes de neblina exclusivamente em LED. O visible din?Mico segue pelas linhas laterais, actual?Ado pelas novas rodas aro 18? Com design diferenciado. A traseira tamb?M passou por mudan?As, incluindo para-choque, lanternas com ilumina??O em LED e aerof?Lio na tampa do porta-malas, transmitindo mais dinamismo ao luxuoso sed?.

No interior, as principais novidades s?O as pedaleiras esportivas em alum?Nio com ilumina??O; o acabamento com revestimento na cor preta e detalhes que t?M aspecto de madeira; o novo acabamento no painel de instrumentos; a imperative multim?Dia com navegador integrado; e o banco traseiro bipartido rebat?Vel (60/forty).

Outra tecnologia incorporada ao novo modelo ? O sistema de partida a dist?Ncia com acionamento pela chave. Esse dispositivo oferece mais conforto aos ocupantes, pois o ar-condicionado autom?Tico twin zone ? Acionado ao ligar o motor do ve?Culo, permitindo que a cabine seja climatizada antecipadamente, aquecendo ou resfriando o ambiente interno at? Atingir 22? C.?

Tecnologia e requinte em alto n?Vel

O Accord 2016 mant?M o elevado padr?O no acabamento interno, com o revestimento dos bancos que combina couro e partes espec?Ficas em material sint?Tico de alta qualidade, e detalhes com aspecto de madeira no painel e nas portas, oferecendo requinte e conforto. O motorista encontra a posi??O ideal para dirigir, contando com ajuste de altura e profundidade no volante e bancos com ajustes el?Tricos, al?M de ter ? M?O os comandos do sistema de ?Udio e do piloto autom?Tico (Cruise Control).

O modelo traz uma crucial multim?Dia com tela de 7? Multi touchscreen, desenvolvida para oferecer mais conectividade ao usu?Rio. Essa unidade possui software avan?Ado, incluindo GPS integrado com informa??Es de tr?Nsito por meio de radiofrequ?Ncia (sem necessidade de conex?O com smartphones), das principais capitais do Pa?S ? S?O Paulo, Rio de Janeiro, Bras?Lia, Belo Horizonte e Curitiba, inicialmente. O sistema possibilita conex?O Wi-Fi com o uso de browser para acesso ? Net (quando o ve?Culo n?O estiver em movimento), al?M da conex?O Bluetooth para realiza??O de chamadas e reprodu??O de ?Udio, compat?Vel com Apple CarPlay e Android Auto ? ? Poss?Vel acessar informa??Es e a laugh??Es de smartphones e tablets diretamente na tela do ve?Culo, por espelhamento.

Outra novidade no Accord ? A disponibilidade de uma entrada HDMI, que permite a reprodu??O de ?Udio, v?Deo e imagens em alta defini??O por meio de dispositivos como notebooks e c?Meras digitais. Existem, ainda, duas entradas USB para MP3 player, pen drive e iPod/iPhone/iPad, al?M do DVD player e uma entrada auxiliar. O conjunto ? Complementado por um sistema de ?Udio premium com alto-falantes nas quatro portas, dois tweeters na dianteira e um subwoofer na traseira.

Para auxiliar o motorista em manobras, al?M dos sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, a reprodu??O de imagem da c?Mera de r? Oferece tr?S modos de vis?O (normal, com campo ampliado e de cima para baixo), incluindo a amusing??O de guia din?Mica, na qual a linha de orienta??O acompanha a rota??O do volante.

Outra novidade na linha 2016 ? A fun??O de rebatimento el?Trico dos retrovisores externos. Do lado direito, o retrovisor tem, ainda, o dispositivo Honda LaneWatch, que monitora o ponto cego por meio de uma c?Mera localizada abaixo do espelho e mostra as imagens no display i-MID, possibilitando uma melhor vis?O da faixa de rodagem do lado direito do ve?Culo.

Como itens de conveni?Ncia, al?M do sistema de partida a dist?Ncia pela chave, o Accord 2016 traz abertura da porta do motorista por aproxima??O (Smart Entry), acendimento autom?Tico dos some distance?Is (sensor crepuscular), sensor de chuva e teto sun el?Trico.

Performance com extrema efici?Ncia e conforto

A vers?O EX do Accord 2016 continua equipada com o eficiente motor i-VTEC three.5 V6 24 v?Lvulas, aliado ao c?Mbio autom?Tico de seis velocidades, que agora traz paddle shift (aletas atr?S do volante). O motorista pode configurar a condu??O de acordo com o seu estilo, escolhendo entre o modo ?D? (Drive), que privilegia o conforto e rodagem tranquila, ou o modo ?S? (Sport), que proporciona mais esportividade e dinamismo.

O propulsor desenvolve 280 cv de pot?Ncia a 6.Two hundred rpm e 34,6 kgf.M de torque a four.900 rpm, e seu grande destaque ? A tecnologia de Administra??O de Cilindro Vari?Vel (VCM). Esse sistema pode ativar e desativar tr?S cilindros do motor, conforme a necessidade, para atender as demandas de pot?Ncia e economia de combust?Vel. Durante grande parte da condu??O urbana em velocidades mais baixas, o VCM permite que o three.Five V6 trabalhe com apenas metade do n?Mero de cilindros e, quando ? Preciso mais for?A, todos s?O acionados. O resultado ? Um motor extremamente eficiente, que alia alta overall performance a baixo consumo de combust?Vel.

Para proporcionar ainda mais conforto e melhor dirigibilidade, o Accord traz diversos recursos que tornam o sed? Uma refer?Ncia no segmento de luxo. O motor possui um sistema de coxins ativos eletro-hidr?Ulicos, desenvolvidos para reduzir significativamente as vibra??Es geradas pelo propulsor.

Outra exclusividade do modelo ? O ANC (Active Noise Control e Active Sound Control), um dispositivo que capta ru?Dos e vibra??Es na cabine por meio de um microfone e, por meio do sistema de alto-falantes, emite ondas contr?Rias transmitindo a sensa??O de sil?Ncio. O conjunto de suspens?O teve componentes aperfei?Oados, como os amortecedores de alta performance, e o sistema de dire??O el?Trica EPS recebeu nova programa??O, transmitindo mais leveza e precis?O ao condutor.

Visando a seguran?A dos ocupantes, o Accord possui freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribui??O de frenagem), controle de tra??O/estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist) e sistema de dire??O MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering), que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o ester?O da dire??O quando o carro come?A a sair da trajet?Ria em uma curva, auxiliando na retomada do controle do ve?Culo. O modelo ? Equipado, ainda, com o HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa, que mant?M o carro freado por alguns segundos para auxiliar a sa?Da em pisos inclinados. O pacote de seguran?A tamb?M inclui seis airbags, sendo frontais de duplo est?Gio, laterais dianteiros ? Com SmartVent, que reduz o risco de for?A excessiva de abertura das bolsas ? E de cortina.

O Honda Accord tem tr?S anos de garantia, sem limite de quilometragem, e estar? Dispon?Vel nas concession?Rias a partir de janeiro de 2016, nas cores White Orchid (perolizada), Platinum Silver (met?Lica) e Crystal Black (perolizada).

Sobre o grupo Honda no Brasil

Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2016. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co.,anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.

Fonte: S2Publicom

Related Posts

Post a Comment