TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford cria curso de pilotagem para proprietários do Mustang Shelby GT350 nos EUA

A Ford criou uma atração extra para os proprietários do Mustang Shelby GT350 e GT350R, modelos 2015 e 2016, nos Estados Unidos: um curso de pilotagem em circuito fechado com instrutores profissionais. O objetivo é dar a motoristas com diferentes níveis de habilidade a oportunidade de conhecer e experimentar todos os recursos do esportivo de mais de 530 cv.

O programa, chamado GT350 Track Attack, começa com um jantar de boas-vindas. Ele é seguido de um dia na pista com aulas teóricas e práticas, incluindo técnicas de direção de alta performance, frenagem, troca de marchas e curvas, além de detalhes dinâmicos do veículo.

“O Shelby GT350 é um carro que precisa ser experimentado em um circuito fechado. Queremos mostrar aos proprietários como desfrutar ao máximo o seu desempenho. Acima de tudo, é muito divertido”, diz Jim Owens, gerente de marketing da Ford Performance.

O curso é oferecido como cortesia e os participantes não precisam levar seu carro, arcando apenas com a passagem aérea e hospedagem. Eles podem levar um acompanhante e também têm a opção de fazer mais um dia na pista, pilotando modelos de competição como Boss 302 e Mustang GT.

“Independentemente da habilidade do participante, esta é uma experiência incrível”, diz Dan McKeever, presidente da Ford Performance Racing School. “Desde um piloto de final de semana a um colecionador, o programa ensina o que é necessário para aproveitar o Mustang Shelby GT350 no ambiente para o qual ele foi projetado”.

O motor V8 de 5.2 litros do Mustang Shelby GT350 é o naturalmente aspirado de série mais potente já produzido pela Ford e venceu este ano o prêmio “10 Best Engines”.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment