TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford cria curso de pilotagem para proprietários do Mustang Shelby GT350 nos EUA

A Ford criou uma atração extra para os proprietários do Mustang Shelby GT350 e GT350R, modelos 2015 e 2016, nos Estados Unidos: um curso de pilotagem em circuito fechado com instrutores profissionais. O objetivo é dar a motoristas com diferentes níveis de habilidade a oportunidade de conhecer e experimentar todos os recursos do esportivo de mais de 530 cv.

O programa, chamado GT350 Track Attack, começa com um jantar de boas-vindas. Ele é seguido de um dia na pista com aulas teóricas e práticas, incluindo técnicas de direção de alta performance, frenagem, troca de marchas e curvas, além de detalhes dinâmicos do veículo.

“O Shelby GT350 é um carro que precisa ser experimentado em um circuito fechado. Queremos mostrar aos proprietários como desfrutar ao máximo o seu desempenho. Acima de tudo, é muito divertido”, diz Jim Owens, gerente de marketing da Ford Performance.

O curso é oferecido como cortesia e os participantes não precisam levar seu carro, arcando apenas com a passagem aérea e hospedagem. Eles podem levar um acompanhante e também têm a opção de fazer mais um dia na pista, pilotando modelos de competição como Boss 302 e Mustang GT.

“Independentemente da habilidade do participante, esta é uma experiência incrível”, diz Dan McKeever, presidente da Ford Performance Racing School. “Desde um piloto de final de semana a um colecionador, o programa ensina o que é necessário para aproveitar o Mustang Shelby GT350 no ambiente para o qual ele foi projetado”.

O motor V8 de 5.2 litros do Mustang Shelby GT350 é o naturalmente aspirado de série mais potente já produzido pela Ford e venceu este ano o prêmio “10 Best Engines”.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky