TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Canal de dicas da Monroe oferece informações ao dono do carro e mecânico

Iniciativa surgiu para aproximar a marca de seus públicos estratégicos,

abastecendo o mercado com informações precisas e de qualidade Atenta às mudanças de comportamento e às necessidades do setor automotivo, a Monroe oferece informações úteis ao balconista, reparador e aos proprietários de veículos pelo www.monroe.com.br e pelo www.facebook.com/MonroeAmortecedores. Sucesso de audiência, o canal Dicas do Professor Juliano aborda assuntos sobre segurança veicular, conservação, manutenção, aplicação correta de peças, economia, dirigibilidade, desempenho entre outros temas do segmento.

Dicas do Professor Juliano aborda assuntos sobre segurança

veicular, conservação, manutenção, aplicação correta de

peças, economia, dirigibilidade e desempenho ​Com cerca de dois anos e atualizações quinzenais, a iniciativa surgiu para aproximar a marca de seus públicos estratégicos, principalmente o dono do carro, abastecendo o mercado com informações precisas e de qualidade. A obrigatoriedade das cadeirinhas no transporte escolar, golpes aplicados com a utilização de supostas multas de trânsito e boletos bancários falsos e as vantagens do protetor de cárter foram as dicas mais recentes.

“Os feedbacks que temos recebido são muito positivos. Houve um grande crescimento de acesso desde que o canal foi criado, em 2013, atingindo cerca de mil pessoas por postagem”, diz Juliano Caretta, coordenador de Treinamento Técnico da Monroe, responsável pela elaboração dos conteúdos.

Segundo ele, os critérios de seleção dos assuntos são a temporariedade e relevância. Dúvidas recorrentes dos profissionais da reparação e de proprietários de veículos também são consideradas. O uso obrigatório dos extintores, como tirar manchas do veículo e a escolha do produto mais adequado foram algumas das dúvidas mais recentes enviadas pelo canal. Vale ressaltar que as questões são respondidas pelo próprio Juliano.

Sobre a Tenneco

A Tenneco fatura anualmente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 24 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Related Posts

Post a Comment