TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Nissan vai apresentar três veículos elétricos no Salão Auto China 2018

A Nissan mostrará três veículos elétricos no Auto China 2018 como parte de uma linha que oferece um vislumbre emocionante do futuro e mostra a força e a profundidade da empresa na China, um mercado altamente competitivo e em crescimento.

O centro das atenções no Auto China 2018, realizado em Pequim, será um inédito modelo elétrico, que vai estar ao lado do novo Nissan LEAF e do veículo elétrico conceito crossover Nissan IMx KURO.

O novo modelo ajudará a atender à crescente demanda por carros elétricos na China e destaca o compromisso da Nissan com a eletrificação no plano de médio prazo da empresa, o Nissan “M.O.V.E to 2022”, e no plano “TRIPLE ONE”, da parceira chinesa da Nissan, a Dongfeng Motor. A Nissan também mostrará sua tecnologia de powertrain eletrificado e-POWER.

Introduzido em outubro passado, o novo Nissan LEAF ganhou o prêmio “2018 World Green Car” no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, realizado em março. O modelo é o carro-chefe da “Nissan Intelligent Mobility”, a visão da empresa para mudar a forma como os carros são movidos, impulsionados e integrados à sociedade. Com mais de 300 mil unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em 2010, o Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido no mundo.

O conceito Nissan IMx KURO fará sua estreia na China depois de ser apresentado no início deste ano no Salão Automóvel de Genebra, na Suíça. Este veículo elétrico crossover reforça a ligação entre o carro e o motorista como um parceiro próximo e confiável que oferece uma direção mais segura, mais conveniente e mais emocionante. O IMx KURO apresenta a tecnologia “Brain-to-Vehicle” da Nissan, o primeiro sistema deste tipo. A tecnologia interpreta sinais do cérebro do motorista para ajudar os sistemas autônomos e manuais do veículo a aprender com o motorista

Além de sua linha de carros e tecnologias eletrificadas, a Nissan apresentará o novo Nissan Terra, o primeiro veículo novo da divisão de veículos comerciais leves dentro dos planos “Nissan M.O.V.E. to 2022” e “TRIPLE ONE”. Prático, autêntico e projetado para ir a qualquer lugar, o SUV sobre chassi chegará em breve à China para atender à demanda do cliente por uma experiência de condução sem precedentes.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky