TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan LEAF NISMO pronto para estreia mundial

O Nissan LEAF NISMO come?A a ser vendido no dia 31 de julho, no Jap?O. Pela primeira vez, o modelo associa a empolga??O e as tecnologias avan?Adas do campe?O mundial de vendas do segmento el?Trico com a overall performance e a imagem esportiva dos carros NISMO produzidos em s?Rie.

O Nissan LEAF NISMO entrega acelera??Es mais ?Geis, tem suspens?O e pneus customizados, oferecendo melhor dirigibilidade e conforto de condu??O, al?M de um design interno e externo estiloso.

O modelo ? Baseado no novo Nissan LEAF, que foi lan?Ado em outubro de 2017. O novo LEAF oferece a impressionante acelera??O e a overall performance ambiental de um motor 100% el?Trico, design din?Mico e tecnologias avan?Adas como o e-Pedal, bem como os dispositivos de condu??O aut?Noma ProPILOT e ProPILOT Park. O novo Nissan LEAF ? O ?Cone da Mobilidade Inteligente da Nissan, a vis?O da empresa para mudar a forma como os carros s?O propulsionados, conduzidos e integrados ? Sociedade.

O ve?Culo one hundred% el?Trico conquistou uma s?Rie de premia??Es, resultado de sua tecnologia de ponta e performance zero emiss?O. Durante o Sal?O do Autom?Vel de Nova Iorque, o modelo foi eleito ?Carro Verde Mundial de 2018? (2018 World Green Car award), al?M de ter sido classificado com five estrelas pelos padr?Es de avalia??O de ve?Culos novos da Europa e do Jap?O, respectivamente Euro NCAP e Japan NCAP (New Car Assessment Program).

A Nissan pretende vender anualmente 1 milh?O de ve?Culos el?Tricos em todo o mundo, incluindo o novo Nissan LEAF, at? O ano economic de 2022.

Divis?O de automobilismo esportivo e prepara??O de ve?Culos da Nissan, a NISMO lan?Ou sua primeira s?Rie de carros de produ??O em 2013, com o Nissan Juke NISMO. Desde ent?O, a marca lan?Ou os modelos Nissan March NISMO, Nissan Note NISMO, Nissan 370Z NISMO, Nissan GT-R NISMO e Nissan Serena NISMO.

Confira alguns detalhes do novo Nissan LEAF NISMO:

Design externo

O Nissan LEAF NISMO apresenta asas duplas em camadas, caracter?Sticas dos modelos de produ??O em s?Rie da NISMO, que melhoram a for?A aerodin?Mica descendente, sem comprometer o coeficiente de arrasto. Dando pistas da condu??O de alta performance proporcionada pelo centro de gravidade mais baixo, o outside tamb?M conta com rodas de alum?Nio customizadas de 18?, que minimizam a withstand?Ncia ao ar.

Design interno

Esportivo, o interior desperta os sentidos com o uso generoso de detalhes no vermelho caracter?Stico da NISMO, inclusive na marca localizada no centro do volante de tr?S raios. J? O painel de instrumentos exibe um acabamento customizado que remete ao carbono, e a alavanca eletr?Nica de troca de marchas recebe acabamento cromado em tom de bronze.

Performance do chassi

Os pneus exclusivos de 18? E alta ader?Ncia do Nissan LEAF NISMO, associados ao sistema de suspens?O customizado, oferecem uma pilotagem confort?Vel e uma dirigibilidade est?Vel. A dire??O el?Trica ? Que tamb?M recebeu foi reconfigurada ? E o Controle Inteligente em Curvas (Intelligent Trace Control), oferecem grande estabilidade e capacidade para se manter na faixa de rolamento.

Acelera??O confort?Vel

A crucial eletr?Nica com nova configura??O do LEAF NISMO permite uma acelera??O com respostas ao mesmo pace fortes e suaves. Assim, a condu??O ? Confort?Vel tanto em meio urbano como em estradas sinuosas.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment