TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

MXF Motors anuncia nova 125cc

Chega ao mercado brasileiro a nova vers?O da moto one hundred twenty five cilindradas da MXF Motors do Brasil, com novo grafismo e melhorias estruturais.

?Seu novo layout remete ? Adrenalina de pilotar em trilhas. Ela est? Linda e vem nas cores laranja, preta e branca?, conta Jo?O Henrique Montani, propriet?Rio da MXF Motors.

Indicada para pilotos iniciantes a partir dos 12 anos, a motocicleta possui geometria refor?Ada e partida el?Trica que facilitam as passagens pelas mais diversas trilhas e obst?Culos com seguran?A, conforto e pot?Ncia de sobra.

“A  MXF 125cc vem com novo design, acabamento em alumínio, escapamento de competição, freios dianteiro e traseiro a disco com acionamento hidráulico, partida elétrica, suspensão invertida, refrigeração a ar, amortecedor traseiro a gás e aros 17’x14”, explica Montani.

A pot?Ncia da moto ? De eight.Five cv a 7.500 rpm, rendimento de 24 km por litro de gasolina, sistema de transmiss?O com 4 velocidades, embreagem multidisco e quadro tubular em a?O de alta withstand?Ncia.

?? Ideal para lazer em ch?Caras, fazendas e trilhas off-road, sendo uma ?Tima op??O para divers?O com amigos e familiares. Tudo isso com excelentes qualidade e custo-benef?Cio?, completa.

Pre?O sugerido: R$five.749,00

Saiba Mais: www.mxfmotors.com.br

Fonte: Franciane Cordeiro / Engenharia de Comunica??O

Related Posts

Post a Comment