TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Kia revela SP Concept e apresenta 16 modelos globais na Auto Expo 2018

A Kia Motors revelou ontem o inovador SP Concept, que faz sua estreia mundial na Auto Expo 2018, em Nova D?Lhi, ao lado de uma mostra de 16 modelos globais da marca.

O SP Concept fornece uma amostra do que est? Por vir aos entusiastas do automobilismo, uma vez que a Kia inicia as vendas no varejo da ?Ndia no segundo semestre de 2019. Inspirado pelo patrim?Nio do pa?S asi?Tico e desenvolvido com avan?Ada tecnologia, o SP Concept revela os planos da empresa de apresentar carros que atendam ? Mudan?A do paradigma do mercado indiano em um futuro pr?Ximo.

O SUV futurista, com estilo arrojado e DNA de design exclusivo da Kia, est? Voltado para satisfazer aos jovens consumidores indianos que procuram a combina??O perfeita de beleza sofisticada, tecnologia inovadora e alta funcionalidade. A uni?O de sua posi??O ampla e est?Vel com o visual esportivo e futurista estabelece novos padr?Es para os SUVs compactos na ?Ndia.

A robusta apar?Ncia dianteira do SP Concept combina um layout ousado com a grade ?Nariz de Tigre?, exclusiva e distintiva da Kia, al?M de muitos detalhes futuristas. J? O elegante e moderno interior possui um estilo avan?Ado e format diferenciado, melhorando a conveni?Ncia a bordo.

?Nos ?Ltimos anos, os SUVs se tornaram o ve?Culo de escolha entre os compradores indianos. Combinando o conforto e o espa?O de um sedan com a capacidade de enfrentar todos os tipos de terreno, pretendemos agitar o mercado com um SUV que estabelecer? Novos par?Metros no automobilismo?, comenta Peter Schreyer, diretor de Design da Kia Motors Corporation. ?Ainda ? Um conceito, por isso ? Um pouco exagerado, mas o carro de produ??O real ser? Muito pr?Ximo do que est? Sendo exibido no Auto Expo 2018. ?

Segundo Kookhyun Shim, Diretor Gerente e CEO da Kia Motors India (KMI), ?A Kia Motors est? Honrada de entrar na ?Ndia, que est? Preparada para se tornar a quinta maior economia do mundo este ano. N?S, da KMI, estamos entusiasmados para come?Ar as opera??Es em um momento t?O want?Vel. E previs?Es apontam que a ?Ndia estar? Entre os maiores mercados de carros do mundo em alguns anos. Estamos aqui na ?Ndia para fazer parte dessa hist?Ria de sucesso, que foi implementada por pol?Ticas governamentais progressivas e tomadas de decis?O. Tamb?M queremos ganhar a confian?A e os cora??Es das pessoas, ao mesmo pace em que oferecemos ao pa?S op??Es de ve?Culos elegantes e diferenciados?.

A linha da Kia que est? Sendo exibida no Auto Expo 2018, em Nova D?Lhi, inclui: Picanto, Rio, Stonic, Cerato, Cee?D, Soul EV, Cadenza, Stinger, Mohave, Sorento, Sportage, Grand Carnival, Niro PHEV e Optima h?Brido.

Fonte: Imprensa Kia Motors do Brasil

Related Posts

Post a Comment