TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford Ka é vice-líder do mercado no trimestre e puxa o resultado da marca

O Ford Ka manteve a tendência de crescimento e consolidou sua posição como o segundo veículo mais vendido do mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2018. As 9.622 unidades do hatch vendidas em março representam um crescimento de 20% comparado ao mesmo mês do ano passado. No acumulado do trimestre o modelo somou 23.559 unidades, 13% mais que em igual período de 2017.

O Ka Sedan foi outro modelo que subiu no ranking no trimestre. Depois de começar o ano em quinto lugar entre os sedãs compactos e assumir a terceira posição em fevereiro, tornou-se o segundo mais vendido da categoria em março.

“O Ka é um carro que agrada pelo design moderno e espaçoso, pela eficiência dos motores e conteúdo de equipamentos. O crescimento nas vendas mostra que cada vez mais os clientes também estão reconhecendo as qualidades do Ka Sedan, que além das mesmas vantagens do hatch oferece mais espaço para a família”, diz Bruno Venditti, gerente de Varejo da Ford.

O novo EcoSport também apresentou uma grande evolução no trimestre, mostrando que as mudanças fizeram bem ao modelo. O SUV renovado emplacou 6.929 unidades no período, um avanço 23,4% comparado ao primeiro trimestre do ano passado.

O desempenho desses modelos contribuiu para a Ford fechar o trimestre com um resultado acima da indústria e 9,4% de participação. As 51.411 unidades vendidas pela marca representam um crescimento de cerca de 17% comparado ao ano passado, enquanto o mercado avançou 15,6%.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky