TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford apresenta o novo Focus RS com motor EcoBoost de 600 cv para o Mundial de Rallycross

A Ford apresentou o novo Focus RS para a disputa da temporada 2016 do Campeonato Mundial de Rallycross. Equipado com motor EcoBoost de 600 cavalos e tração nas quatro rodas, o esportivo nessa versão acelera de 0 a 100 km/h em 2 segundos.

O carro foi preparado especialmente pela Ford Performance numa parceria global com a Hoonigan Racing e a M-Sport, do Reino Unido. O objetivo é dar continuidade à tradição de mais de 50 anos da grife Ford RS (Rallye Sport) nas corridas, como mostra este vídeo.

A equipe Ford/Hoonigan Racing Division é comandada pelo piloto Ken Block.  O Focus RS Rallycross estreia na pista em abril, no Rali de Portugal, abrindo a temporada com 12 etapas na Europa, Canadá e Argentina.

“A grife RS é uma marca mundial com um legado incomparável e adorada pelos fãs. As suas primeiras imagens e aparição antecipada no vídeo Gymkhana Eight já rendeu milhões de acessos na internet”, diz Dave Pericak, diretor global da Ford Performance.

O desenvolvimento do Focus RS contou com o mesmo nível de ferramentas, recursos técnicos e engenharia usados nos programas do Ford GT para Le Mans e competições da Nascar. “Estou realmente empolgado em ampliar o meu relacionamento com a Ford Performance”, diz Ken Block. “Ter o apoio oficial da fábrica para disputar toda a temporada do Mundial de Rallycross traz vários recursos que vão beneficiar a equipe em termos de engenharia, preparação e pistas”.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky