TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Embarque pela história da iluminação automotiva, em realidade virtual

É de carona em uma viagem em realidade virtual pela história da iluminação automotiva que os clientes vão conhecer a nova lâmpada de LED da Philips. Isso porque essa foi a forma escolhida para que os consumidores possam sentir na pele o papel de protagonista da marca Philips, em mais de 100 anos de inovações em iluminação automotiva. A experiência, em realidade virtual, mostra de forma imersiva o avanço da tecnologia por ruas de grandes metrópoles mundiais, como Paris, Rio de Janeiro, Nova York e Xangai.

“Além de mostrar o papel da marca Philips como protagonista da história da iluminação automotiva, o que foi fundamental para a evolução da indústria, desenvolvemos um conteúdo inovador para exibir, em forma de entretenimento e bastante dinâmica, o progresso de modernização e engenharia do sistema de iluminação global dos veículos”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds Iluminação Brasil Ltda.

Conduzido pelo ator e locutor Flávio Faustinoni, o roteiro permite ao espectador uma experiência completa; sentir-se dentro de um carro durante um passeio por meio das principais épocas que marcaram as tecnologias de iluminação automotiva e, assim, comparar e notar a diferença de desempenho dos sistemas. O vídeo integra a estratégia de lançamento do produto da Philips no mercado brasileiro, a tecnologia LED em substituição às lâmpadas halógenas H4, inédita no país, para os faróis alto e baixo.

A viagem no tempo tem início na década de 20 com o lançamento da lâmpada de duplo filamento, passa pela primeira lâmpada halógena introduzida na década de 60 e, em seguida, o lançamento do xenon e da tecnologia halógena super branca, na década de 90, até a recém chegada da lâmpada de LED, um marco nas inovações da Philips.

A tecnologia Philips LED já disponível para comercialização promete grandes avanços no setor para o sistema de iluminação dos faróis alto e baixo. A nova Philips LED para faróis H4 fez sua estreia no mercado brasileiro durante a Automec 2017, com exclusividade por ser a primeira lâmpada de LED automotiva para faróis principais testada do Brasil. O LED H4 reúne os três principais benefícios da iluminação automotiva em um só produto: durabilidade, estilo e segurança.

Para embarcar nesta experiência, acesse o link: www.philips.to/automotive

Sobre Royal Philips - Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorias para a saúde das pessoas, como prevenção, diagnóstico, tratamento e cuidados com a casa. A Philips aproveita a tecnologia avançada e profundo conhecimento nas áreas clínicas e de consumo para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, informática de acompanhamento e de saúde do paciente, bem como na saúde dos consumidores e home care. Subsidiária da Philips, a Philips Lighting é líder global em produtos de iluminação, sistemas e serviços. A Philips em 2016 registrou faturamento de EUR 17,4 bilhões e emprega aproximadamente 70 mil funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países. Notícias sobre a Philips podem ser encontradas em www.philips.com/newscenter

Sobre Lumileds - Lumileds é a líder global em tecnologia de iluminação automotiva. A empresa desenvolve, fabrica e distribui LEDs inovadores e sistemas de iluminação auxiliando seus clientes a ganharem e/ou manterem uma vantagem competitiva. Com extenso histórico na indústria automobilística, a Lumileds está preparada para contribuir com os avanços de iluminação do futuro, mantendo o foco em qualidade, inovação e confiabilidade. Com base em mais de 100 anos de avanços no mercado de iluminação automotiva, a Lumileds continua na vanguarda de tecnologias-de iluminação inovadoras, como lâmpadas halógenas e xenônio, além de soluções LED. Como fornecedor líder mundial de lâmpadas para a indústria automotiva, a Lumileds prepara um em cada três carros em todo o mundo com luzes que atendem aos mais altos padrões de desempenho, qualidade e segurança. Lumileds é uma subsidiária da Royal Philips N.V. (NYSE: PHG, AEX: PHIA).

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Related Posts

Post a Comment