TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

DAF Caminhões Brasil apresenta novas cores para os modelos XF105 e CF85

A DAF Caminhões Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, traz duas novas cores para o mercado brasileiro. Os modelos XF105 e CF85 também podem ser encomendados em dois novos tons de azul, Jamaica Blue e Blue Metallic.

“Estamos trabalhando constantemente para atender às necessidades e pedidos dos nossos clientes, e oferecer um produto mais completo em todos os aspectos”, afirma Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões.

Produtos

Voltado para operações de curtas e médias distâncias, o CF85 suporta até 56 toneladas e pode ser adquirido nas versões 4x2 e 6x2 com motorização 360 cv ou 410 cv. Suas configurações atendem diversos segmentos do mercado, como cegonha, transporte de químicos, carregamento de insumos agrícolas e cargas fracionadas.

Já o XF105 tem capacidade máxima de carga de 74 toneladas e possui as configurações 6x2 ou 6x4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o veículo conta com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões acesse o site.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

Fonte: BRCom Comunicação Corporativa

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky