TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Aproveite o teto solar sem preocupações

Acessório de luxo que equipa várias categorias de veículos no Brasil, o teto solar está conquistando cada vez mais o país e se tornando um item desejado entre os consumidores na compra de um carro. Cada vez mais tecnológicos e resistentes, os sistemas de teto evoluíram com o tempo e hoje são projetados para se adaptar perfeitamente à estrutura do veículo. Por esse motivo, proprietários de carros com tetos solares podem aproveitar tranquilamente os benefícios oferecidos.

A Webasto, fabricante alemã, é líder do mercado internacional em tetos solares, panorâmicos e conversíveis. A empresa tem a premissa de sempre atender aos mais altos padrões automotivos, investindo continuamente na melhoria de seus produtos para garantir aos motoristas o máximo de conforto, luminosidade e ar fresco.

Que tal uma visita à praia? Você pode viajar sem preocupações. Os sistemas de teto da Webasto são completamente vedados para impedir a entrada de areia ou poeira. Mas e se estiver chovendo muito lá fora? Os tetos solares também são projetados e testados para que não haja infiltração de água.

E é possível abrir o teto na estrada para aproveitar melhor a viagem? Algumas pessoas acreditam que é necessário parar o carro para abrir o teto. Isso é apenas um mito. Afinal de contas, para que serviria um teto solar, que é desenvolvido para aproveitar a estrada, se ele não pudesse ser aberto durante o passeio? Os sistemas passam por diferentes testes, onde são abertos e fechados em simulações de velocidades de até 250 km/h, garantindo assim sua ótima resistência.

Isso prova que um sistema Webasto é sinônimo de confiabilidade para pessoas que optam por um teto solar, aproveitando seus benefícios sem preocupações e sabendo que esse acessório premium oferece um design arrojado que atende aos mais altos padrões de qualidade e tecnologia automotiva.

Sobre a Webasto:

O Grupo Webasto é uma empresa que desenvolve sistemas inovadores para quase todas as montadoras e está entre as 100 melhores fornecedoras da indústria automotiva. Em suas principais áreas, produz tetos solares, panorâmicos e conversíveis, e sistemas térmicos para todos os tipos de condução. Com os sistemas de bateria e soluções de recarga, a Webasto está criando um portfólio de produtos focado em eletromobilidade. Em 2016, o Grupo Webasto gerou vendas de 3,2 bilhões de euros e tem mais de 12.000 colaboradores em mais de 50 locais (sendo mais de 30 plantas de produção). A sede da empresa, fundada em 1901, está localizada em Stockdorf, próximo a Munique (Alemanha). Para mais informações, visite www.webasto-group.com.

Fonte: Printer Press Assessoria de Comunicação

Related Posts

Post a Comment