TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Esportivos da Porsche ficam mais radicais

Boxster GTS – Esportivo conversível trabalha com suspensão ativa, que foi desenvolvida nas competições
Helder Lima

Os novos Boxster GTS e o Cayman GTS, ve?Culos esportivos com motor vital da Porsche, est?O prontos para ingressar no mercado. Os motores foram aperfei?Oados e os carros trazem tamb?M o apelo da suspens?O ativa, que aumenta o desempenho e seguran?A.

Com os dois novos carros para dois passageiros, a Porsche est? Renovando seu compromisso junto aos carros esportivos aut?Nticos, tanto para as pistas de corridas como para o uso cotidiano.

Os motores boxer de seis cilindros, que v?M nas novas vers?Es topo de linha, baseiam-se nos motores de 3,4 litros do Boxster S e do Cayman S, respectivamente. Gra?As a um ajuste fino, eles agora oferecem mais 15 cv. Isso significa que o Boxster GTS conta agora com uma pot?Ncia de 330 cv, enquanto o Cayman GTS apresenta uma pot?Ncia de 340 cv.

O torque tamb?M teve um aumento de um quilo nos dois modelos. Al?M disso, o pacote Sport Chrono, de tecnologia, vem de f?Brica em ambos os carros. Isso significa que o Boxster GTS vai de zero a cem km/h em four,7 segundos, enquanto o tempo do Cayman GTS ? Um d?Cimo de segundo mais r?Pido.

Em rela??O ? Velocidade m?Xima, medida com a transmiss?O de seis marchas que vem de f?Brica, o Boxster ? O primeiro dos novos roadsters de luxo a ultrapassar a marca dos 280 km/h, alcan?Ando uma velocidade de 281 km/h. A 285 km/h, o cup? Esportivo ? Ainda mais r?Pido.

Os pneus medindo 235/35 na dianteira e 265/35 na traseira, montados em rodas Carrera S de vinte polegadas, oferecem a configura??O perfeita para ambos. Os bancos s?O esportivos e o indoors tem acabamento em couro.

AL ter? Modelos no segundo semestre

Os novos modelos estarão à disposição na América Latina a partir do segundo semestre de 2014. Com as duas novas versões, a Porsche agora amplia o conceito GTS para o Boxster e Cayman.

Assim como com o Cayenne GTS e o Panamera GTS, elas s?O vers?Es topo de linha extremamente esportivas, que representam uma din?Mica de dire??O de categoria advanced em seu segmento.

A combina??O de letras veio do 904 Carrera GTS, um carro de corridas de 1963 que tamb?M podia ser registrado para ser usado em estradas p?Blicas.

Nos anos 1980 e 1990, o 924 GTS e o 928 GTS cultivaram esse princ?Pio. Ele renasceu em 2007 na forma do Cayenne GTS, e posteriormente foi implantado tamb?M na s?Rie 911 e no Panamera.

Consumo

Boxster GTS

Consumo de combust?Vel na cidade: 7,nine a eight,8 km/l; na estrada: 14 a 15,9 km/l; combinado: 11,1 a 12,2 km/l; emiss?Es de CO2: 211 a 190 g/km.

Cayman GTS

Consumo de combust?Vel na cidade: 7,nine a eight,8 km/l; na estrada: 14 a 15,9 km/l; combinado: 11,1 a 12,2 km/l; emiss?Es de CO2: 211 a 190 g/km.

Cayman GTS – Carroceria fechada permite melhor desempenho aerodinâmico e motor recebe 10 cv a mais do que o conversível

Related Posts

Post a Comment