TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Academia de Pilotos Shell Racing no Brasil

Post a Comment

Tradicional patrocinador do esporte a motor no pa?S monta uma academia de pilotos com representantes nas principais categorias de base do automobilismo brasileiro e tamb?M na Stock Car.

Com o intuito de, no futuro, levar os pilotos que correm na base para a Fórmula 1. Em 2015, seis pilotos foram contemplados com o patrocínio: Yurik Carvalho (kart); Gianluca Petecof (kart); Pedro Cardoso (Fórmula 3); Dennis Dirani (Brasileiro de Turismo) e a dupla Valdeno Brito e Ricardo Zonta (Stock Car).

Na F-3 Brasil, a empresa firma parceria com a equipe Ces?Rio F?Rmula, equipe de Pedro Piquet, que foi campe?O em 2014. No Brasileiro de Turismo o comando ser? De William Lube. No kart, ser?O apoiados pelo programa os pilotos de 12 a fifteen anos.

Por meio de seletivas, os pilotos ser?O selecionados em competi??Es oficiais da Confedera??O Brasileira de Automobilismo (CBA). Ser?O seis etapas em 2015, seu in?Cio foi no dia 24 de janeiro no Kart?Dromo Aldeira da Serra, SP.

Garantir que o talento brasileiro hold sendo uma refer?Ncia no automobilismo, esse ? O fundamental objetivo do programa.

Related Posts

Post a Comment