TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Pósitron lança alarmes que acendem os faróis após a partida do veículo

Post a Comment

A linha de alarmes automotivos da Pósitron,  marca da PST Electronics, conta, a partir desse mês, com nova função de ativação automática dos faróis após a partida do veículo. A novidade foi incorporada aos equipamentos por conta da lei 13.290, que exige a circulação em túneis e rodovias sinalizadas com o farol baixo ligado durante o dia.

“Diferente de outras soluções disponíveis no mercado, nosso produto permite que as luzes do automóvel sejam acionadas de forma inteligente. A nova característica tem o objetivo de deixar o condutor tranquilo quanto à nova lei e evitar multas. Um dos nossos principais valores é proporcionar comodidade e segurança aos nossos clientes, por isso investimos em equipamentos de alta tecnologia e qualidade”, explica Alexandre Jordão, gerente de Aftermarket da PST Electronics.

Caso o motorista opte por desligar o sistema de ativação automática dos faróis, ele pode acionar o botão “desliga” do controle.

As linhas de alarme da companhia que contarão com a nova função são: Exact, Cyber PX e Cyber FX.

Sobre a Lei

A lei do farol baixo começou a valer em 8 de julho. Até então, o uso só era exigido para todos os veículos durante a noite e em túneis, independentemente do horário do dia.

Atualmente, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a medida é válida para qualquer tipo de rodovia sinalizada, incluindo as que passam por trechos urbanos e também em túneis com iluminação pública.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Related Posts

Post a Comment