TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

F-TYPE SVR será uma das atrações da Jaguar no Salão de São Paulo

Post a Comment

O novo Jaguar F-TYPE SVR será apresentado pela primeira vez ao público brasileiro durante o próximo Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 8 de novembro, no São Paulo Expo. O evento marcará o início da pré-venda do modelo no mercado brasileiro.

Capaz de chegar aos 321 km/h, o novo F-TYPE SVR é o primeiro modelo de produção da Jaguar a ser desenvolvido pela nova divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover. Ele foi projetado para extrair ao máximo todo potencial que um superesportivo de dois lugares com estrutura em alumínio pode oferecer, com o conforto necessário para o uso no dia a dia.

Equipado com motor V8 5.0 Supercharged calibrado pra desenvolver impressionantes 575 cv, o modelo eleva os conceitos de desempenho, dinâmica e experiência ao volante a um nível mais elevado, ainda que o modelo mantenha todo o conforto já característico de um Jaguar.

John Edwards, diretor da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover disse: “o novo F-TYPE SVR é o primeiro veículo de série da Jaguar a ser desenvolvido pela divisão de operações especiais da Jaguar Land Rover o que traz diversos benefícios em termos de engenharia, design e desempenho”.

“O resultado é um modelo capaz de alcançar 321 km/h de velocidade máxima, um supercarro que também pode ser um veículo utilizado no dia a dia. Nós também desenvolvemos uma versão conversível do modelo, para que os entusiastas da marca consigam ouvir todo o som que sai pelo seu novo sistema de exaustão de titânio”, complementa o executivo.

Os preços para o F-TYPE SVR no mercado brasileiro serão anunciados em breve, bem como a data de entrega dos primeiros veículos aos clientes.

F-TYPE SVR NO MUNDO

Em Março deste ano, a atriz Michelle Rodriguez, estrela da franquia de filmes Velozes e Furiosos, alcançou 320 km/h com o novo Jaguar F-TYPE SVR. “Pilotar esse carro foi insano! Agora eu quebrei meu recorde pessoal de velocidade neste lindo Jaguar F-TYPE SVR. Atingir 320km/h foi uma sensação incrível. O carro tem a direção realmente suave e todas as minhas correções foram mínimas, eu estava super focada e o carro respondia da maneira correta à todas as minhas reações. Não achei que conseguiria ir tão rápido sem um piloto profissional me auxiliando, mas, foi uma sensação incrível”, disse Michelle, que quebrou o recorde pessoal que era de 225 km/h. As reações da atriz foram documentadas no vídeo: https://youtu.be/rKVEsicKkms.

Além disso, a Jaguar possibilita que fãs de carros esportivos possam agora experimentar a emoção do F-TYPE SVR pelas curvas e retas do mundialmente famoso circuito de Nürburgring Nordschleife, considerado por muitos o templo da velocidade. Pilotos profissionais experientes levarão clientes e interessados a uma experiência emocionante a bordo do novo superesportivo da Jaguar. Esta vibrante experiência com o F-TYPE SVR em Nurburgring está disponível para o público em geral e pode ser agendada em: www.nuerburgring-shop.de/fahraction/co-pilot-fahrten.html

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Related Posts

Post a Comment