TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Fiddle III, scooter retrô da DAFRA, chega às concessionárias neste mês

Reforçando sua posição no segmento scooter brasileiro, a DAFRA lança o novo integrante da família: Fiddle III. De estilo retrô e inspirado na tradição dos scooters europeus, o DAFRA apresenta pintura bicolor (preto/dourado e branco/vermelho), lanterna em LED e os itens de comodidade que já fazem parte dos scooters DAFRA, como porta-objetos com fechadura, entrada USB para carregar dispositivos como celular, por exemplo, painel completo e com LCD, amplo e confortável assento para piloto e garupa e espaço sob o banco para capacete.

O Fiddle III também traz de série rodas de liga leve aro 12” com suspensão biamortecida na traseira e freios a disco equipados com FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), acionamento combinado mais eficiente e preciso que outros sistemas disponíveis no País, o que eleva o patamar de segurança oferecido pelos scooters urbanos nacionais

“Já somos reconhecidos neste segmento, pois trouxemos produtos que se diferenciaram desde o início dos modelos até então disponíveis no mercado. O Fiddle é mais uma prova de que veículo urbano acessível não precisa ser sem graça. Pode ter estilo, ser moderno e oferecer um algo a mais para seu proprietário”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA.

Cores disponíveis: preto/dourado e branco/vermelho

Preço público sugerido: R$ 11.390

Fonte: Imprensa Dafra

Related Posts

Post a Comment