TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Novo HB20 R spec aposta no visual esportivo

Quarto integrante da fam?Lia HB20 chega ao mercado nacional em fevereiro

Pensando no consumidor que valoriza um visual esportivo e arrojado, mas sem exigir, necessariamente, maior pot?Ncia e desempenho, a Hyundai lan?A o HB20 R spec ampliando a fam?Lia desenvolvida exclusivamente para o Brasil, que j? Contava com o hatch HB20, o aventureiro HB20X e o sed? HB20S. Com in?Cio das vendas previsto para o m?S de fevereiro, o modelo recebe o mesmo motor 1.6 de 128 cv das outras vers?Es, com op??O de c?Mbio guide ou autom?Tico, e tem equipamentos e acabamentos in?Ditos, al?M de cor exclusiva.

Diferencia??O por fora e por dentro

O HB20 R spec foi desenvolvido a partir da filosofia global de design da Hyundai - Escultura Fluida 2.0 -, que traz formas e acabamentos mais refinados, combinada com as preferências e os desejos dos brasileiros. Por fora, isso se traduz em itens que dão um ar de esportividade, como rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, pinças de freio pintadas na cor vermelha, característica típica de esportivos de luxo, e exclusiva grade frontal hexagonal esportiva com acabamento preto brilhante e emblema alusivo à versão.

O ve?Culo re?Ne outros itens bastante cobi?Ados pelos consumidores deste tipo de carro, como ponteira de escapamento cromada, para-choque traseiro com linhas esportivas e antena tipo barbatana. Completam o pacote retrovisores externos em preto brilhante com repetidor lateral de seta, far?Is com m?Scara negra, a ways?Is de neblina dianteiros com projetor, lanternas Clear Type, ma?Anetas externas cromadas e acabamento preto fosco nas molduras das portas.

Outra exclusividade do HB20 R spec ? A cor perolizada Vermelho Chilli. Al?M dela, completam o portf?Lio o tom s?Lido Branco Polar, o tradicional Prata Metal e a pintura perolizada Azul Sky. Essas quatro cores vibrantes formam um contraste harmonioso com os novos elementos de decora??O outdoors que t?M acabamento preto brilhante - rodas, retrovisores, antena e grade -, com as pin?As de freio pintadas de vermelho, e a ponteira de escapamento e as ma?Anetas cromadas.

Por dentro, maior esportividade ? Acrescentada ? Sofistica??O j? Consolidada nos demais modelos da fam?Lia com o pacote Red Sport, que traz decora??O com detalhes em vermelho, preto brilhante e cinza met?Lico. O pacote conta com bancos, pain?Is das portas dianteiras e manopla de c?Mbio em couro preto com acabamento vermelho. O modelo tem ainda painel na cor preta, sa?Das de ar e ma?Anetas internas em preto brilhante e detalhes vermelhos no r?Dio. O acabamento dos pedais ? Em metallic e do freio de m?O, cromo acetinado. O volante ? Revestido de couro perfurado com costura vermelha. Al?M disso, o HB20 R spec traz um painel de instrumentos exclusivo e completamente novo chamado Supervision Cluster Sport, com disposi??O dos elementos internos, padr?O de ilumina??O e tela LCD in?Ditos.

Itens de conforto e conveni?Ncia

São itens de série do HB20 R spec ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch para o motorista, travas elétricas nas quatro portas, retrovisores elétricos, computador de bordo com sete funções, chaves tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível.

O HB20 R spec vem equipado com o sistema de som blueAudio?, com tela LCD de three,eight polegadas e ilumina??O em fundo preto e informa??Es em branco, o que facilita a leitura durante o dia ou ? Noite. H?, tamb?M, comandos no volante, conex?O Bluetooth? Para telefonia e streaming de ?Udio, acesso ? Schedule do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player e banda de r?Dio FM a partir de seventy six.1 Mhz.

Pre?O competitivo

O novo modelo terá um posicionamento de preço intermediário dentro da família HB, entre as versões Style e Premium, com um conteúdo de equipamentos condizente.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DO NOVO HB20 R SPEC:

ITENS EXCLUSIVOS:

ESTILO EXTERIOR

Grade frontal hexagonal esportiva

Para-choque traseiro esportivo

Ponteira de escapamento cromada

Retrovisores externos com acabamento preto brilhante

Antena tipo barbatana com acabamento preto brilhante

Rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas

Pin?As de freio pintadas na cor vermelha

ESTILO INTERIOR

Painel de instrumentos Supervision Cluster Sport

Volante revestido de couro com costura vermelha

Detalhes vermelhos e em preto brilhante nas sa?Das de ar e no console

Ma?Anetas internas com acabamento preto brilhante

Pedais com acabamento em metal

Pacote Red Sport: bancos, ache?Is das portas dianteiras e pomo da alavanca de c?Mbio em couro preto com detalhes em vermelho

ITENS COMUNS COM OS OUTROS MODELOS:

MOTOR E TRANSMISS?O

Motor Gamma 1.6 16V Flex de 128 cv

C?Mbio manual (6 velocidades) ou autom?Tico sequencial (6 velocidades)

ESTILO EXTERIOR

Far?Is com m?Scara negra

Far?Is de neblina dianteiros com projetor

Lanternas Clear Type

Ma?Anetas externas cromadas

Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e na coluna B

SEGURAN?A

Airbag frontal duplo

Freios ABS com EBD

Fixa??O ISOFIX

Travamento autom?Tico das portas e do porta-malas a 15km/h

Destravamento autom?Tico das portas em caso de acidente

Alerta sonoro de travamento das portas

Alerta sonoro de n?O coloca??O do cinto de seguran?A do motorista

CONFORTO E CONVENI?NCIA

Ar-condicionado

Dire??O hidr?Ulica

Vidros el?Tricos dianteiros e traseiros com a laugh??O one contact (descida) para o motorista

Travas el?Tricas nas portas e porta-malas

Chave important e reserva tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas

Retrovisores externos com ajuste el?Trico e luz indicadora de dire??O

Computador de bordo com sete amusing??Es, incluindo o novo recurso ?Aviso de manuten??O programada?

Porta-objetos fechado com tampa retr?Til no console

Banco do motorista com regulagem de altura

Banco traseiro rebat?Vel

Sistema de som blueAudio?

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr.  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company est? Comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que v?O desde o a?O bruto at? Os ve?Culos acabados. A Hyundai Motor Company tem f?Bricas em sete pa?Ses fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,ninety six milh?Es de ve?Culos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcion?Rios, oferece uma linha completa de produtos que v?O de pequenos a grandes ve?Culos de passeio, SUVs e ve?Culos comerciais. Mais informa??Es sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.Hyundai.Com ou http://www.Hyundaiglobalnews.Com.

Fonte: Imprensa Hyundai

Related Posts

Post a Comment