TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Mitsubishi ASX-S chega com elementos exclusivos

São três opções de cores: Preto Ônix, Branco Pérola e Prata Cool. Fotos: Murilo Mattos / Mitsubishi

Crossover 4x4 tem tecnologia, conforto e seguran?A,

al?M da praticidade para o dia a dia e espa?O de sobra para toda a fam?Lia

Alta tecnologia, desempenho e o conforto de um leg?Timo Mitsubishi. O ASX ganhou as ruas de todo o Brasil gra?As a seu visual moderno e arrojado e o conforto para toda a fam?Lia. Agora, o crossover chega na vers?O ASX-S, recheada de elementos especiais e exclusivos.

O ASX-S ? Vers?Til e moderno, confort?Vel e robusto, elegante e espa?Oso, reunindo o que h? De melhor em um SUV, sem abrir m?O das qualidades de um carro de passeio.

O visual chama a aten??O emblem ? Primeira vista. O ASX-S vem com teto pintado na cor Cinza Londrino, far?Is com m?Scara negra, novas rodas aro 18? Em cinza grafite fosco e o DRL (Daytime Running Light) incorporado no para-choque, que deixa a apar?Ncia deste crossover muito mais moderna, al?M de aumentar a seguran?A.

A antena externa ? Do modelo Shark em Cinza Londrino, conferindo charme e eleg?Ncia ao layout do carro. V?Rios detalhes na parte externa s?O pintados da cor do ve?Culo, como os para-choques dianteiro e traseiro, frisos e as saias laterais. A parte principal ? Em grafite fosco e a grade dianteira tem a se??O em preto fosco, assim como as molduras das janelas.

Os emblemas ?ASX?, em cinza grafite com o S destacado em vermelho, est?O aplicados na traseira e lateral do ve?Culo, refor?Ando a identidade exclusiva deste crossover. Luz de neblina no para-choque traseiro e extratores de ar dos para-lamas em cinza grafite fosco com detalhe vermelho tornam o visible do modelo ainda mais imponente.

Para conferir uma apar?Ncia ainda mais exclusiva, o interior foi cuidadosamente pensado com elementos especiais. Os bancos em couro t?M costura relevant e detalhes em tecido Baltic preto e contam com aquecimento nos dianteiros e regulagem autom?Tica no motorista. A plaqueta da s?Rie especial ? Numerada de 1 a 200 e est? Fixada no lado direito do painel.

O ASX-S ? Um ve?Culo completo, equipado com sistema multim?Dia, controles de ?Udio e piloto autom?Tico no volante, nove airbags, tra??O 4x4, al?M de controles de tra??O e estabilidade, tornando o ve?Culo sin?Nimo de ader?Ncia e versatilidade. A posi??O de dirigir elevada, aliada ? Facilidade de acessar o carro, s?O algumas das qualidades deste crossover urbano.

.

O ASX obteve a nota m?Xima nos quesitos de prote??O a ocupantes e recebeu o selo Top Safety Pick Plus, distin??O m?Xima concedida pelo IIHS (Insurance Institute for Highway Safety), essential instituto aut?Nomo norte-americano de seguran?A automotiva.

O ASX-S ? Produzido na f?Brica da Mitsubishi Motors em Catal?O (GO) e tem tr?S anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Comodidade e praticidade em cada detalhe

O Mitsubishi ASX-S é um carro completo para toda a família e conta com o que há de mais moderno para o conforto do motorista e passageiros. É equipado com sensor de estacionamento, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, botão Start & Stop, que permite o acionamento do motor com apenas um toque, sistema keyless com sensor de aproximação e espelho retrovisor externo retrátil, que é acionado automaticamente quando o veículo é travado.

Requintado e eficiente, o painel de instrumentos do ASX-S possui marcadores com aros prateados, ilumina??O branca e tela LCD colorida de alto contraste, com computador de bordo com 12 amusing??Es.

O ASX-S ? Um ve?Culo compacto e, ao mesmo tempo, muito confort?Vel. Isso ? Gra?As ao projeto moderno e amplo entre eixos, de 2,sixty seven metros, que garante mais espa?O interno.

O design com linhas laterais marcantes imprimem leveza, n?O deixando de lado a ousadia caracter?Stica deste modelo. Tudo isso foi projetado para que o ASX-S tenha um baixo coeficiente de arrasto, de apenas zero,33, que garante a m?Xima pot?Ncia e economia de combust?Vel.

Tecnologia e pot?Ncia

O Mitsubishi ASX-S é equipado com motor produzido no Brasil. É um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cv de potência.

O ASX-S tem a ?Tima rela??O peso/pot?Ncia da categoria, com nine.1 kg/cv. Isso se deve a estrutura ?Ring Type? De alta rigidez, feita com chapas de a?O delgadas de alta maleabilidade e baixo peso. No motor, o cabe?Ote o bloco s?O feitos em alum?Nio ultraleve. Todo esse conjunto foi cuidadosamente pensado e contribui para o baixo peso deste crossover, de apenas 1.465 quilos.

O ve?Culo ? Equipado com c?Mbio CVT (Transmiss?O de Varia??O Cont?Nua), com sistema sequencial Sports Mode, que garante maximiza??O do torque do motor e maior prazer ao dirigir. Al?M disso, o c?Mbio possui o exclusivo INVECS III, que analisa o modo de dirigir de cada motorista, tornando as trocas de marcha muito mais suaves. Os Paddle Shifters, posicionados atr?S do volante, t?M tamanho generoso e permitem a troca de marchas de forma manual, tornando a sensa??O de dirigir ainda mais prazerosa.

Equipado com tra??O 4x4, o ASX-S tem sistema eletr?Nico para acionamento. Com um simples toque no bot?O localizado no console central, o motorista pode optar por conduzir o ve?Culo em 2WD, para uso urbano e que proporciona mais conforto e economia de combust?Vel; 4wd, para um uso mais esportivo, perfect para pistas sinuosas; e LOCK, que proporciona uma maior seguran?A em pisos com pouca ader?Ncia.

Prote??O e seguran?A

O ASX-S é equipado com controle de tração e estabilidade (ASC e TCL), que mantém o veículo na trajetória correta, evitando o escorregamento lateral e atuando em conjunto com o motor e sistema de freios.

Cada object foi pensado para tornar a condu??O ainda mais pr?Tica, como o assistente de subidas, Hill Start Assist (HSA). O recurso hinder que o ve?Culo ande para tr?S ou para frente em partidas em rampa, freando automaticamente as rodas e facilitando as manobras.

A prote??O para o motorista e passageiros ? Completa. Ao todo, s?O nove airbags: dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho. Os ocupantes contam ainda com cintos de seguran?A dianteiros com limitador de for?A e assentos e encosto de cabe?A protegidos do efeito ?Chicote?.

O ve?Culo traz a tecnologia para prote??O de pedestres, com para-lamas dianteiros em fabric pl?Stico (Noryl) que ajuda a reduzir eventuais impactos. A estrutura ? Projetada sob o conceito RISE de deforma??O controlada e a coluna de dire??O e pedais de freio s?O colaps?Veis. O crossover ? Equipado com sistema de freios ABS com EBD (Electronic Brake-force Distribution), que garante uma perfeita distribui??O de for?A de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras, em todas as situa??Es.

Alinhado a este conjunto est?O a suspens?O dianteira independente McPherson, molas helicoidais, barras estabilizadoras e suspens?O traseira multilink, que garantem ao condutor maior controle do ve?Culo, al?M de uma condu??O artful em terrenos irregulares.

Interior pr?Tico e envolvente

O interior do Mitsubishi ASX-S foi cuidadosamente desenhado, mesclando tons pretos com acabamento em prata, que enriquecem ainda mais o design interno e ajudam a criar um conjunto moderno, harmônico e, ao mesmo tempo, muito prático.

O amplo porta-malas tem piso rebaixado, que facilita na hora de colocar e retirar as bagagens. E ainda h? Um espa?O abaixo do piso, que n?O fica vis?Vel, para armazenar pequenos objetos.

Os bancos com couro t?M aquecimento nos dianteiros e o do motorista conta tamb?M com ajuste el?Trico, itens que garantem mais praticidade para o dia a dia. Os bancos traseiros t?M apoios de cabe?A individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte relevant conta com apoio de bra?O e abertura pass via, com f?Cil acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia est?O distribu?Das no indoors do ASX-S, que tem ainda tr?S porta-mapas e seis ganchos para carga.

Cores e pre?Os

O Mitsubishi ASX-S está disponível nas concessionarias Mitsubishi em todo o País em três cores: Preto Ônix, Branco Pérola e Prata Cool. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo.

Valor: R$ a hundred and twenty.990,00

Fonte: Imprensa Mitsubishi

Related Posts

Post a Comment