TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

A Cummins Inc. retorna ao automobilismo com a Stewart-Haas Racing (SHR), equipe campeã da NASCAR

A Cummins Inc. estreia no Ford Fusion Nº 14 do piloto Clint Bowyer na corrida da Monster Cup NASCAR, no próximo dia 18 de agosto, no autódromo Bristol Motor Speedway, em Tennessee, compartilhando o patrocínio principal com a Rush Truck Centers, principal provedor de soluções para a indústria de veículos comerciais. A segunda corrida está agendada para o dia 14 de outubro, em Talladega Superspeedway, no estado do Alabama, nos EUA.

A Cummins tem tradição no automobilismo; marcou presença na primeira edição dos 500 Milhas de Indianápolis, em 30 de maio de 1911, ocasião em que o fundador da empresa, Clessie Cummins, pertencia a equipe vencedora Marmon Wasp do piloto Ray Harroun. “A Cummins é uma marca global e líder de categoria; estamos muito orgulhosos de tê-la de volta nas corridas. É uma vitória para a nossa indústria e uma vitória para a Stewart-Haas Racing”, afirma Mike Verlander, vice-presidente de Vendas e Marketing da SHR.

Embora a Cummins seja uma corporação de segmentos de negócios complementares que projetam, fabricam, distribuem e atendem a um amplo portfólio de soluções de energia, ela é bastante conhecida por seus motores de caminhões a diesel. Já a Rush Truck Centers é a maior fornecedora do país de produtos e serviços Premium para o mercado de veículos comerciais, com o maior estoque de caminhões na América do Norte.

“A nossa companhia tem um compromisso de quase 100 anos no desenvolvimento de tecnologias inovadoras que permitem o sucesso de nossos clientes. É um prazer fazer parceria com a Stewart-Haas Racing, uma empresa que compartilha um profundo compromisso com a inovação e o sucesso, à medida que adicionamos mais um capítulo à nossa rica herança no automobilismo. Mal posso esperar para ver a marca Cummins de volta às pistas com Clint Bowyer e sua equipe Nº 14”, disse Amy Boerger, vice-presidente de Vendas da Cummins Inc.

Para W.M. Rush, Presidente e Diretor Executivo Rush Enterprises Inc., “nosso relacionamento com a Stewart-Haas Racing nos proporcionou a oportunidade de fortalecer as relações de negócios com nossos fornecedores; a exemplo desta excelente parceria com a Cummins. Por isso que nossa presença na NASCAR faz todo sentido, pois podemos alinhar nossos principais objetivos com empresas como a Cummins e a ExxonMobil, nas quais as conquistas na pista são acompanhadas de vitórias no mercado”.

Quando um cliente Cummins necessita de manutenção em um local dos Centros de Caminhões Rush, o RushCare Service Connect fornece automaticamente informações à companhia, agilizando e facilitando o suporte e o seu envolvimento quando necessário. Toda a informação é capturada e pode ser visualizada no portal Service Connect, permitindo que os clientes e consultores de serviço vejam todo o histórico de manutenção associado a qualquer veículo no sistema.

Co-proprietário da SHR Tony Stewart, natural de Columbus, Indiana, a sede global da Cummins, é tricampeão da NASCAR Cup Series, campeão em 1997 da IndyCar Series e quatro vezes campeão da USAC. “A Cummins sempre esteve presente nas 500 Milhas de Indianápolis e me recordo de ver seu logotipo na NASCAR por anos com Mark Martin. Pertencer a um time com uma empresa como a Cummins é algo em que eu me orgulho muito”, comenta Stewart.

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Related Posts

Post a Comment